Perguntas Frequentes
Tudo o que você precisa saber
Como funciona a política de devolução?
Todos os nossos produtos são fabricados após a escolha do tamanho e da estampa pelo cliente.
Todas as devoluções que ocorram devido a um erro da nossa parte serão resolvidas por nossa equipe e nos responsabilizamos pelos gastos necessários.
No entanto, se o consumidor desejar realizar uma devolução de um produto sem nenhum defeito ou porque escolheu um tamanho incorreto da peça, ele terá que assumir os novos gastos.
Um representante da nossa equipe entrará em contato com você para administrar a devolução.
Posso personalizar os produtos?
Sim, é totalmente possível. Basta entrar em contato conosco pelo e-mail: contato@masonwear.com.br solicitando a personalização da estampa, anexando o arquivo da imagem.
Quais são as opções de pagamento?
Trabalhamos com Mercado Pago, dessa forma todas as formas de pagamento são aceitas para facilitar a compra do cliente, prefira utilizar o PIX, pois a confirmação é mais rápida e segura.